Resultados do Pedágio

O Pedágio da Apata, realizado no sábado, 19/11, no cruzamento da Av. Júlio de Castilhos com a Rua Marechal Floriano, no centro de Taquara, conseguiu arrecadar R$ 2.098,77.

Das 9:00 às 12:00 da manhã, 18 voluntários participaram do evento conversando com motoristas e pedestres, fazendo a arrecadação e distibuindo informativos sobre as maneiras de ajudar os animais e a Apata. Na ocasião, a associação mostrou à comunidade sua nova identidade visual e também divulgou seu novo site para todos que buscavam maiores informações e adoções.
O valor arrecadado será usado para pagar parte de um débito de R$ 5.144,00 referente ao atendimento de 27 animais que a Apata ainda não quitou com uma das clínicas veterinárias.
Quase 50% do valor obtido veio em moedas, mostrando que a doação de qualquer valor ajuda no resultado final.

Algumas das pessoas que trabalharam no pedágio deste sábado: Duda, Alice, Manoela, Diogo, Vanessa, Miriam, Sandra, Fernanda, Diego, Tóia, Ivana, Raquel e Thaii.
Agradecimentos muito especiais aos que trabalharam duro e não puderam ficar até o fim: Carol, Lisandro, Rodrigo, Fabi e Merian!

Um gigantesco MUITO OBRIGADO a todos que passaram por lá e contribuíram de alguma forma, sendo com doações, com elogios, com buzinaço, com chimarrão ou procurando animaizinhos para adotar!

É com o engajamento de todos e com a consciência coletiva da comunidade que vamos mudar a realidade dos animais de rua!

Pedágio da Apata, em 19/11

Sabe aquelas moedas que estão ocupando espaço nas gavetas e atrapalhando a sua organização? Os animais estão precisando muito delas!!!
Por isso, nesse sábado, dia 19 de novembro, das 9:00 às 12:00, a Apata vai realizar seu pedágio anual na esquina da Av. Júlio de Castilhos com a Rua Marechal Floriano, no centro de Taquara. Passe lá, seja a pé ou de carro, deixe suas moedas e, se puder, cédulas também!

Vamos arrecadar muita grana para atender mais e mais bichinhos!!!