Ninhada abandonada

Na última segunda-feira, alguns funcionários da Faccat realizaram um resgate de uma ninhada abandonada em péssimas condições nas proximidades do campus. Eram 5 filhotes que estavam desnutridos, com pulgas e com problemas na pele. Um caso de maus tratos e descaso da pessoa responsável pela mãezinha desses filhotes.

Cinco filhotes encontrados abandonados em péssimas condições

Eles foram buscados e encaminhados à clínica veterinária, onde foram avaliados e estão recebendo o tratamento adequado. Durante a semana, alguns deles apresentaram um quadro de regressão, mas conseguiram superar e melhoraram! Neste sábado, 26/11, eles serão liberados e estarão disponíveis para adoção.

Chegando na clínica, onde foram tratados e cuidados

Assim que possível faremos fotos individuais deles, informando o sexo de cada um. Se alguém estiver interessado, não deixe de visitar a página Como Adotar do nosso site e depois entre em contato!

Divulgue a doação desses filhotes e ajude a conseguir para eles uma vida cheia de amor e cuidados! Se você quiser ser lar temporário até que eles sejam adotados, entre em Contato com a gente!

Agradecemos ao pessoal da Faccat que se empenhou em resgatá-los e cuidou deles até que os voluntários conseguissem se organizar para buscá-los! São atitudes como essas que nos permitem ajudar mais e mais animais! Obrigado pelo carinho e pela paciência de vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>