COMO AJUDAR

Faça uma doação

Se você quer ajudar, mas não gostaria de se comprometer com a mensalidade, também pode fazer uma doação de qualquer valor sempre que quiser.

Essa doação pode ser via depósito bancário, ou através do sistema da Vakinha Online ou em uma das clínicas que atendem a Apata.

Só não esqueça de nos avisar sobre a sua doação, assim podemos identificar a origem da entrada.

Saiba que qualquer valor sempre nos ajuda a ampliar o número de atendimentos e a salvar mais vidas!

Os dados para depósito são:

Banco Banrisul
Agência - 0940
Conta Corrente - 06.025.076.08
Em nome de Associação Protetora dos Animais de Taquara
CNPJ - 05.603.379/0001-48

Caso não seja correntista do Banrisul ou prefira usar cartão de crédito ou boleto bancário, existe a Vakinha Online, uma opção prática e segura.


Aqui você acessa o link da Vakinha Online. A conta é sempre aberta no nome de um voluntário, pois não é possível fazer em nome da Apata. Depois do encerramento da Vakinha, fazemos a prestação de contas, disponibilizando os comprovantes.

Esta Vakinha, especificamente, pretende custear a castração de 20 filhotes que foram doados na feira de setembro. Todos eles já estão na idade e precisam ser castrados até janeiro. Assim, evitaremos que dentro de 6 anos, mais de 1 milhãos de filhotes indesejados nasçam e se tornem animas abandonados.

 

Caso queira doar diretamente a uma das clínicas que atendem a Apata, confira quem são elas e seus contatos na página Parceiros.

EVENTOS DA APATA

Confira aqui os eventos que a Apata realiza para promover a conscientização sobre a proteção animal e arrecadar recursos.

APATA NA MÍDIA

Imprima este panfleto e coloque na caixa de correspondência daquele vizinho que pode estar cometendo maus tratos com seu animal.

VAKINHA DA APATA

Esclareça suas dúvidas sobre a Apata, nossa forma de atuação e outras questões relacionadas ao trabalho voluntário de proteção dos animais.